Clínica Leben

Blog

Home Blog Homeopatia

Homeopatia


Essa frase representa o que há de máxima dentro do assunto de tratamento com Homeopatia.

O que isso significa? Como isso pode ser compreendido? Bem, na realidade, isso pode ser exemplificado de uma maneira bem simples. Quando damos condições para o crescimento de algumas plantas, elas vão se desenvolver, chegar até seu tamanho habitual, dar frutos e completar todo o seu estágio de vida.

De outro lado, se essa mesma planta não encontrar suas condições básicas e mínimas para o seu sustento, a mesma vai sucumbir e morrer. Da mesma maneira funciona o nosso organismo. Se nossa energia estiver em desequilíbrio e desarmonia algumas doenças específicas começam a 'gostar‘ de tais condições e silenciosamente vão se instalando.

Quando equilibramos o organismo, e nisso eu falo, usando o medicamento homeopático mais adequado, por mecanismo fisiológico, as bases que sustentavam aquela doença começam a ruir, e o paciente começa a melhorar, a dor vai diminuindo e a sensação de bem estar vai aumentando. Tanto no organismo quanto na natureza podemos dizer, que se tirarmos as pedras do rio, ele sabiamente tomará seu curso normal.

De igual forma, o organismo sabe seus meios próprios de se tratar, do que ele precisa é, ser lembrado de sua capacidade e agir de acordo com sua essência.

A homeopatia é a área da medicina que irá tratar o "todo". A totalidade do ser humano, por isso o tratamento é específico para cada individuo. Venha fazer sua consulta e restaurar o equilibrio da sua vida.

Agende sua consulta
Telefone: (44) 3622-8549
WhatsApp: (44) 9 9828 0742
Endereço: Av. Ângelo Moreira da Fonseca, 3437
Clique no link para ser direcionado ao WhatsApp: linktr.ee/dramiltonfroehner

Clique para visualizar a imagem

Galeria de fotos

Clique sobre a imagem para visualiza-la em tamanho real